Últimas notícias

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Bandidos na noite de hoje (20) realizaram assalto a residência do senhor Edilson, localizada na Avenida João Morais de Sousa

A ocorrência foi registrada por volta das 19:40 hrs de hoje (20) em Santa Luzia do Paruá.
Segundo informações repassadas pela vítima, Edilson Lima Durans (50 anos) residente na Avenida João Morais de Sousa, os bandidos se aproveitaram de um momento de distração familiar. Ao lado da casa da família também funciona um lava-jato. O portão da casa estaria somente encostado, o que facilitou a ação criminosa. Os bandidos ao se aproximarem da residência e observarem o movimento e a pouca iluminação nas proximidades do local resolveram se aproveitar deste descuido e invadir a residência da família. 
No momento do assalto havia dois visitantes na casa. Ao adentrarem na residência sem serem notados, os bandidos se dirigiram à cozinha onde o senhor Edilson se encontrava com uma faca em suas mãos cortando carne. Um dos bandidos se encontrava armado e solicitou que o mesmo soltasse a faca de suas mãos e não esboçasse nenhuma reação contrária. Os bandidos solicitaram aos presentes na residência que se dirigissem para dentro de um dos cômodos onde foram trancados. Enquanto os presentes se encontravam presos dentro de um quarto, a dupla aproveitou para procurar bens de valor nas dependências da casa. Ao final os bandidos se evadiram do local sem deixar muitas pistas do paradeiro. O senhor Edilson ainda se recuperando da situação, informou que não contabilizou o total do prejuízo mas confirmou que dentre os pertences que haviam sido subtraídos, se encontravam 02 notebook e 03 celulares. A polícia foi acionada e está em diligência em busca da audaciosa dupla de bandidos.

PS: A polícia recuperou 02 notebooks deixados pelos bandidos dentro de um matagal nas proximidades da residência assaltada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design