Últimas notícias

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Após perseguição pelas ruas de Governador Nunes Freire, Delegado Marcelo Magno recaptura responsável por latrocínio em Parauapebas-PA

O delegado recapturou o fugitivo nas proximidades da agência do Banco do Brasil de Governador Nunes Freire, precisando correr pelas ruas da cidade atrás do bandido para recapturá-lo.
O delegado já vinha monitorando os possíveis passos de Eduardo através do celular de sua namorada que se encontrava grampeado.
O bandido havia fugido de um presídio na cidade de Parauapebas onde se encontrava anteriormente cumprindo pena pela execução de um assalto seguido da morte da jovem Eureliane Vandara. O crime aconteceu por volta das 13 horas do dia 20 de fevereiro, em via pública, após ser abordada na esquina das ruas 7 de Setembro e Getúlio Vargas, Bairro Rio Verde, pelos dois elementos que estavam em uma moto Honda Biz, de cor branca, que exigiram o celular.
Ao reagir, negando a entrega do aparelho, Bruno Oliveira,comparsa de Eduardo, desferiu o disparo no abdômen de Vandara, que ainda chegou a ser socorrida, mas faleceu no Hospital Municipal de Parauapebas duas horas depois.
No momento do crime, a vítima retornava do comércio, onde estava comprando presente para a filha de 3 anos, que naquele dia fazia aniversário.

IMAGEM DA VITÍMA E DOS 2 ACUSADOS PELA SUA MORTE EM FEVEREIRO DESTE ANO NA CIDADE DE PARAUAPEBAS - PARÁ:



DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design