Últimas notícias

terça-feira, 4 de agosto de 2015

A CASA CAIU! Operação conjunta prende na madrugada de hoje (04) responsáveis pelo assalto a loja Espaço da Moda

Durante toda a madrugada de hoje (04), os policiais militares de Santa Luzia do Paruá e Presidente Médici se desdobraram com o objetivo de capturar a quadrilha responsável pelo planejamento e execução do assalto a loja de confecções Espaço da Moda, localizada na Avenida Jeferson Mesquita Lemos no Distrito Paruá. Dois bandidos executaram a ação, porém através de um apurado serviço de investigação, os policiais descobriram que por trás da ação criminosa haviam outras "mentes" responsáveis pelo empréstimo da arma usada pela dupla e do veículo utilizado na fuga dos mesmos. 
O assaltou foi realizado ontem por volta das 14:30. Os bandidos fugiram se utilizando de uma moto com placa JUV 2959 procedente da cidade de Paragominas-PA. Através de imagens do circuito de segurança da loja, o suspeito Moisés foi identificado e logo em seguida Evandson que ao ser indagado sobre a ocorrência preferiu confessar de imediato a prática do roubo juntamente com Moisés. Evandson informou a polícia onde estariam os produtos provenientes do roubo e a moto utilizada para tal ação. Evandson e Moisés afirmaram perante a guarnição policial que Natanael Gomes Mineiro, teria os orientado para a realização da prática do assalto ao referido estabelecimento.
Os policiais localizaram Moisés em uma residência do Bairro Monte Dourado, onde o mesmo se encontrava na companhia de Cosme que teve como participação, o empréstimo da sua motocicleta CG Titan 150 cor preta para que Natanael desse apoio à Evandson e Moisés. Durante todo o certo policial a residência de Natanael, percebeu-se que sua esposa Cleide por meio de um telefonema havia alertado o marido da presença policial. Só depois que alertou Natanael para que o mesmo impetrasse fuga, Cleide permitiu que a guarnição policial adentrasse à residência em busca de roupas e objetos furtados da loja.

Foram conduzidos pelos policiais EVANDSON CRUZ RIBEIRO (residente em Governador Nunes Freire), MOISÉS MONROE VIANA JUNIOR (residente em Governador Nunes Freire), COSME SEREJO CARVALHO (residente em Santa Luzia do Paruá) e CLEIDE MARIA DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS MINEIRO (residente em Santa Luzia do Paruá). Apesar do número oficial que corresponde a quatro detenções, esse número tende a aumentar nas próximas horas já que o individuo que também arquitetou a audaciosa ação não se encontrava em sua residência no momento da ação policial. Participaram da ação exitosa os policiais de Santa Luzia do Paruá (Sargento Lelis, soldado Gilcivan e soldado Mesquita) juntamente com os policiais de Presidente Médici (Cabo Alex e cabo Joan).

ITENS RECUPERADOS PELA POLÍCIA:
  • 08 CAMISAS;
  • 01 CALÇA INFANTIL;
  • 01 ÓCULOS;
  • 01 VIDRO DE SHAMPOO URBANO;
  • R$ 27,00;
  • 01 CELULAR MARCA MOTOROLA (LEVADO DA FUNCIONÁRIA DA LOJA); E
  • VÁRIOS SHORTS (N° DE ITENS NÃO ESPECIFICADOS).

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR):
IMAGENS DO CIRCUITO INTERNO DE SEGURANÇA DA LOJA MOSTRANDO A TRANQUILIDADE DA DUPLA

ARMA MUNICIADA USADA NO ASSALTO

MOTO USADA NO ASSALTO

ARTIGOS RECUPERADOS PELAS POLICIAS DE PRES. MÉDICI E SANTA LUZIA DO PARUÁ












DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design