quarta-feira, 15 de julho de 2015

IMAGENS FORTES: Polícia Federal e PM conseguem impedir assalto a banco na cidade de Riachão. 5 bandidos foram mortos

Tentativa de “assalto cinematográfico” no município de Riachão, há 596 KM da Capital São Luís. Foi uma noite de Terror para os moradores, bandidos fortemente, armados tentaram assaltar uma agência do Banco do Brasil, que foi frustrada pela polícia, que deixou um saldo de 5 assaltantes mortos e nenhum policial ferido, fala-se em mais de 10 assaltantes. Por volta das 2h, os criminosos chegaram, e começaram a fazer frentes de tiroteio em vários pontos da cidade para confundir os policiais, enquanto outro grupo ficou responsável por explodir os caixas da agência. Ao que parece a Polícia Federal já vinha monitorando o grupo e estava só na espera da execução para impetrar resistência.

A operação da PF contou com a ajuda dos policiais militares lotados em Balsas. Dos 12 bandidos fortemente armados, cinco foram abatidos e os demais conseguiram escapar em um veiculo Prisma prata, uma Hilux branca e em outra Hilux preta.

Com informações complementares do Felipe Mota