Últimas notícias

sábado, 11 de julho de 2015

Fim de semana de muitos jogos pelo Copão da BR. CONFIRA OS CONFRONTOS DESTE SÁBADO E DOMINGO

O Copão BR de Seleções, terá sequência neste final de semana, com uma rodada recheada de boas partidas que movimentará o interior Maranhense.

Neste sábado (11) pelo Grupo A, Amapá do Maranhão enfrenta Cândido Mendes Gurupi encara Governador Nunes Freire. Pelo Grupo B, Newton Bello enfrenta Santa Luzia do Paruá e Maranhãozinho encara Presidente Médici. No Grupo C, a seleção de Pindaré enfrenta Bom Jardim e Buriticupu encara Santa Inês. No Grupo D, a Seleção de Satubinha enfrenta Vitoria do Mearim.

A Rodada do Copão BR de Seleções será encerrada no domingo (12) com os seguintes jogos. No Grupo A, Centro Novo encara Maracaçumé e Godofredo Viana duela contra Carutapera. No Grupo B, a seleção de Zé Doca enfrenta Turilândia, no Grupo C, Monção enfrenta Santa Luzia e No grupo D, Olho D´Água das Cunhãs enfrenta Lago Açu e Lago verde encara a Seleção de Bela Vista.

REGULAMENTO: O Copão da BR de Seleções de 2015 será disputado em Turno único e as Equipes serão divididas em 04 (Quatro) Chaves, denominadas “A”, “B” “C” e D”, cada chave contará com 08 (Oito) equipes. Na primeira fase as Equipes das Chaves “A”, “B”, “C” e “D” serão divididas em 02 (Dois) grupos cada e jogarão dentro da própria chave, classificando-se o 1º, 2º, 3º e 4º Colocados de cada chave para segunda fase.

O critério para o mando de campo a partir da segunda fase será a equipe que tiver a melhor campanha no geral, ou seja, quem fez mais Pontos na fase de classificação. A Segunda fase será disputada da seguinte forma: As equipes da Chave “A” jogaram contra as da Chave “B” e da Chave “C” jogaram contra as da Chave “D”, no confronte somente de ida (Jogo único), classificando-se os vencedores de cada partida para a Terceira Fase.

A Terceira fase será disputada da seguinte forma: As equipes classificadas na fase anterior jogaram entre si, em um único jogo, com a com a equipe de melhor campanha tendo como vantagem o mando de campo. As 04 (Quatro) equipes classificadas dessa fase farão à semifinal.

A partir da segunda fase até a final as partidas serão jogadas em um único jogo caso termine empatada no tempo normal, será definida através de cobranças de Penalidades. A final será realizada em um jogo único, na cidade de Maranhãozinho.

Com informações do Maranhão Esportes e Sargento Neli

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design