terça-feira, 21 de julho de 2015

Em Santa Inês: Veículo de passeio pega fogo na BR 316 e termina consumido rapidamente pelas chamas

A cena foi registrada durante a noite de ontem (20). Segundo informações repassadas por Matheus Freitas Lima (22 anos), o veículo não apresentava nenhuma variação até que, nas proximidades do posto da Policia Rodoviária Federal, o mesmo informou que algumas chamas apareceram na parte do motor do veículo VW/GOL 1.0 GIV - 2013/2014 - PRATA. Após o inicio do aparecimento das chamas o condutor informou não ter tido o tempo necessário para impedir que as chamas se alastrassem por todo o seu veículo. A Polícia Rodoviária Federal chegou poucos minutos após e não pode fazer nada devido ao pouco espaço de tempo em que a ação se originou. A suspeita é que a falta de manutenção e um provável vazamento de combustível tenha provocado o inicio da combustão.

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR):