Últimas notícias

sábado, 4 de julho de 2015

Em operação deflagrada na madrugada de hoje (04), polícia luziense efetua prisão de traficante e apreende 32 quilos de maconha em Boa Vista do Gurupi

A operação deflagrada durante a madrugada de hoje (04) pelos policiais civis de Santa Luzia do Paruá que estão no plantão do fim de semana, culminou na prisão de um traficante e na apreensão de 32 tabletes de droga prensada que somados equivalem a aproximadamente 32 quilos da droga. 
A ORIGEM DA OPERAÇÃO
Por volta de 00:00, a Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá recebeu através do DEIC, a denúncia informando que existia um carregamento de maconha armazenado em uma casa em Boa Vista do Gurupi, a espera de ser transportada para o estado do Pará. As primeiras informações sugeriam que fossem cerca de 100 quilos da droga. Após realizada a confirmação da denúncia emitida pelo DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), o delegado Murilo Tavares juntamente com os investigadores Egídio e Moisés se deslocaram por volta de 00:30 para a cidade de Boa Vista do Gurupi onde estaria segundo denúncia, escondida a droga. 
DESFECHO
Ao chegar ao local da denúncia, os policiais se depararam com o traficante Edson, vulgo "Cabeludo" resguardando a droga que estaria armazenada em um depósito nos fundos da residência. Após dada voz de prisão pelos policiais, o traficante não esboçou qualquer tipo de reação e ao tentar explicar a origem da droga e o seu destino final, se contradisse por diversas vezes, informando que a casa não seria dele e em outros momentos informou que seria somente o responsável pela guarda da droga. Edson, vulgo "Cabeludo" irá responder por tráfico de drogas e o inquérito será remetido para o delegado da cidade de Boa Vista do Gurupi.

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR):


Ao posar para foto, o preso mal aguentou o peso da droga devido a grande quantidade apreendida

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design