quarta-feira, 8 de julho de 2015

Em Bom Jardim: Policiais cumprem mandato de busca a apreensão na prefeitura e na casa da prefeita

A Promotoria de Justiça da Comarca de Bom Jardim, em parceria com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais, realiza, na manhã desta quarta-feira, 8, operação de busca e apreensão na sede da Prefeitura.

O objetivo é apreender documentos que podem comprovar fraudes em licitações, contratos de sublocação, e a atuação de empresas fantasmas nos processos licitatórios do ano de 2014.

Titular da comarca, a promotora de justiça Karina Freitas Chaves coordena a operação. Os mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo juiz Cristóvão Sousa Barros, titular da Comarca de Santa Inês, respondendo por Bom Jardim.
Para apurar as referidas fraudes, o Ministério Público instaurou, em 2014, os inquéritos civis nº 7 e nº 8.

Segundo informações, uma outra operação paralela foi feita na cidade de PIO XII para apurar uma suposta empresa na prefeitura de Bom Jardim, uma outra suposta informação extraoficial diz que a operação também foi desencadeada na residencia da prefeita Lidiane.

Com informações do Imirante