Últimas notícias

sábado, 18 de julho de 2015

Antes de representarem Santa Luzia do Paruá nos Jogos Escolares Maranhenses, jovens passaram por revisão médica com Dr. Harofran Melo

Santa Luzia do Paruá vai participar pelo terceiro ano consecutivo dos Jogos Escolares Maranhenses, com a equipe infantil (12 a 14 anos) de futsal do Colégio Carlindo Alves; e as equipes infanto (15 a 17 anos) de futsal do Colégio Laura Estrela e de futebol de campo do Colégio Lêda tarja.
A etapa regional começa neste fim de semana, em Pinheiro. Para participar da competição, os estudantes contaram com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio dos secretários da Juventude, Pontinha Júnior, e da Educação, Joelma Gonçalves. Serão 45 atletas, acompanhados dos professores Hernandes, Ferdinan, Joins e Valber.
Na 43ª edição dos jogos, 96 municípios estão participando do evento e, de 1º a 29 de julho, disputarão as etapas regionais. Neste ano, serão seis regionais, nas cidades de Passagem Franca, Barreirinhas, Imperatriz, Caxias, São Domingos do Maranhão e Pinheiro. A Regional Noroeste (Pinheiro) concentra o maior número de municípios, com 27 cidades.
Antes de seguirem viagem, os jovens atletas passaram por revisão médica com o clínico Harolfran Melo (foto).

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design