Últimas notícias

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Acidente envolvendo um veículo de passeio e uma moto foi registrado na tarde de hoje (17) em Santa Luzia do Paruá

O acidente foi registrado na BR 316, próximo a Santa Rosa, dentro do trecho correspondente a cidade de Santa Luzia do Paruá.
Segundo informações repassadas pelos passageiros do veículo (VW/NOVO VOYAGE 1.6 CITY - 2013/2014 - CINZA) com placa de Porto Seguro/BA, os mesmos estavam vindo na mão correta da pista quando foram surpreendidos pelo motociclista que conduzia uma moto HONDA/CG 150 TITAN KS - 2008/2009 - VERMELHA. O motorista da moto não se deteve na observância do tráfego de veículos na pista e ao realizar a manobra para entrar na estrada que sai da rodovia e que dá acesso a várias quadras, entrou na contramão e acabou sendo atingido em cheio pelo carro. O motorista do carro, José Alves informou que estava em viagem de férias com a família e que ainda testemunhou o motociclista freando a moto, porém não foi o suficiente pra evitar a agressividade do choque que acabou projetando a moto junto com a vitima por cerca de 100 metros de onde ocorreu a batida.
Após o ocorrido, o motociclista que foi identificado somente por César e que reside no Jacunicaua 1, foi socorrido e direcionado ao Hospital Santa Luzia de onde há minutos atrás, já havia sido transferido com muitas fraturas pelo corpo para o Hospital de Governador Nunes Freire.

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR):









DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design