Últimas notícias

quinta-feira, 16 de julho de 2015

A CASA CAIU: Após perseguição policial, dupla que assaltou loja de celulares em Presidente Médici é presa em Maranhãozinho

Por volta das 22:00 hrs de hoje (16), os assaltantes de alta periculosidade, Eliseu vulgo "Helinho" e Jonas foram presos pela guarnição da Policia Militar de Maranhãozinho, formada pelo Sargento Neli e Soldado Nonato. Segundo a polícia de Presidente Médici, ambos arquitetaram e executaram um assalto há dias atrás em uma loja de revenda de celulares cujo proprietário atende popularmente por "Tico". A ação conjunta para chegar aos acusados contou com a participação das policias Civil de Santa Luzia do Paruá e Governador Nunes Freire, juntamente com a Polícia Militar das cidades de Governador Nunes Freire e principalmente a PM de Presidente Médici e Maranhãozinho.
A dupla segundo a polícia vinha da prática de vários assaltos na região e hoje no turno vespertino conseguiu a proeza de fugir de um cerco realizado pela Polícia Civil e Militar de Governador Nunes Freire. Nas últimas semanas a Polícia Militar de Presidente Médici se desdobrou com o intuito de recolher informações que fossem aplausíveis e que pudessem levar a polícia aos culpados. Ao checar as imagens do circuito de segurança da loja assaltada, os PMs de Presidente Médici conseguiram averiguar a procedência da moto usada no assalto pela placa que estava com a numeração visível nas imagens (PLACA HPQ-5421HONDA/CG 125 TITAN KS - 2003/2003 - VERDE). Ao consultar as informações, os policiais constataram que a moto usada no assalto era fruto de roubo. O verdadeiro dono da moto é o senhor Rui, residente em Santa Luzia do Paruá e que atualmente trabalha como vigilante na agência do INSS da cidade. O verdadeiro dono da moto roubada tomada de assalto no bairro Vila Celeste em Santa Luzia do Paruá, deverá ter o seu veículo restituído para sua posse nos próximos dias, logo após a tomada de todos os procedimentos legais. 

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR):


A MOTO USADA NO ASSALTO TAMBÉM ERA FRUTO DE ROUBO

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design