Últimas notícias

terça-feira, 16 de junho de 2015

VIROU ROTINA: PM de Presidente Médici em parceria com PM de Santa Luzia do Paruá apreendeu mais um veículo clonado

Na manhã da última segunda-feira (15.04.15) por volta das 11:00 h, policiais militares da cidade de Presidente Médici com apoio da guarnição policial de Santa Luzia do Paruá-MA, recuperaram um veículo roubado da marca FIAT, modelo STRADA ADVENTURE, ano 2010/11, de cor BEGE, placa: NTB-0709 da cidade de Ananindeua-PA, de propriedade do Sr. José Maurício Fernandes Tocantins.
Durante a realização de Blitz de trânsito na Rod MA-307, entre as cidades de Presidente Médici e Centro do Guilherme-MA, a guarnição policial recolheu o veículo após suspeitaram de que a placa que havia no veículo NSM-6692 de Ananindeua-PA pudesse ser clonada.
Depois que os policiais dispuseram de tempo para melhor averiguação, descobriram através do chassi do veículo, que na verdade a placa da referida caminhonete, seria NTB-0709 a qual consta restrição de ROUBO, datada de 30.04.2014, conforme BO 253240/2014 da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, da cidade de Belém-PA.
O veículo será encaminhado para a delegacia de policia civil da cidade de Santa Luzia do Paruá-MA, e o fato levado ao conhecimento da autoridade policial competente.
Os flagrantes de prisões e recuperação de veículos com procedência de FURTO/ROUBO das últimas semanas, têm sido fruto da intensificação das ações de abordagem realizadas pelos policiais militares das cidades da região, além da maior interação que passou a existir entre as polícias civil, militar e guardas municipais da região do Alto Turi.

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR):



DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design