Últimas notícias

sábado, 27 de junho de 2015

Seleção de Zé Doca vence seleção de Santa Luzia do Paruá de virada na abertura do Copão da BR 2015

Em uma partida atípica para o time luziense, um dos favoritos na competição, a seleção de Zé Doca conseguiu um importante triunfo fora de sua casa. A partida iniciada às 16:00 de hoje (27) no Estádio Serra Dourada teve vários momentos distintos. Na primeira etapa, o time de Santa Luzia do Paruá avançou se utilizando principalmente da lateral direita do campo, e conseguiu em diversas oportunidades impor boas chances de gol, chegando a balançar a rede adversária na metade da etapa inicial, e mesmo com oscilações, o time por diversas vezes se mostrou competitivo porém, em uma bola cruzada na área pelo time de Zé Doca, que se aproveitando de uma falha individual dentro da área luziense, conseguiu chegar ao gol de empate no final do primeiro tempo. 


Candidatas a musa do Copão 2015
Durante o intervalo de jogo foi realizada a escolha da Musa do Copão 2015. Após as devidas apresentações e realização da conferência dos votos por parte dos jurados, o prêmio de Musa do Copão BR de seleções deste ano ficou com a representante da cidade de Zé Doca, Yasmin Iana.

SEGUNDO TEMPO DE JOGO
Com dificuldades de impor o ritmo de jogo, a seleção de Santa Luzia do Paruá voltou para o segundo tempo disposta a fazer gols, mas continuou deixando de ocupar espaços abertos, fazendo com que a seleção de Zé Doca tivesse superioridade nas chances de gol. Com a queda de rendimento do time na etapa final, já se fazia aplausível um empate mesmo que dentro de casa, mas a seleção de Zé Doca não tomando conhecimento das dificuldades por estar jogando fora de casa, se aproveitou dos espaços deixados pela seleção luziense que mesmo após as alterações não conseguiu igualar o ritmo de jogo. Interpondo as inúmeras chances perdidas pela seleção de Santa Luzia do Paruá, a seleção de Zé Doca soube com eficiência aproveitar as oportunidades criadas na etapa final e com mais dois gols conseguiu vencer a seleção da casa de virada por 3 a 1. 

PRÓXIMOS DESAFIOS PARA A SELEÇÃO LUZIENSE
Resta à seleção de Santa Luzia do Paruá apagar da memória o contexto da partida de hoje (27) e já pensar em sua próxima partida, que desta vez será realizada no dia 11 de julho, contra a seleção de Governador Newton Belo às 16:00 na cidade de Zé Doca. A seleção de Santa Luzia do Paruá precisará vencer o próximo jogo fora de casa para poder ter chances de classificação na competição.

CONFIRA IMAGENS DA ABERTURA DA COMPETIÇÃO (CLIQUE PARA AMPLIAR):


Deputada Nina Melo acompanhada da Prefeita Eunice

Arquibancadas lotadas na abertura do Copão da BR 2015


Seleção de Santa Luzia do Paruá perfilada


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design