quinta-feira, 11 de junho de 2015

PRF de Santa Inês prende proprietário de empresa de propaganda por receptação de veículo roubado

A prisão/apreensão aconteceu durante Operação Nordeste Integrado, deflagrada nos estados da região Nordeste.

Policiais rodoviários federais da delegacia PRF de Santa Inês - MA abordaram na manhã desta quarta feira, 10,  na altura do km 230 da BR 316 o veículo FIAT / Palio de placas afixadas LPK-2407. Os policiais logo perceberam que alguns elementos identificadores estavam adulterados e que o veículo era proveniente de roubo.
O condutor do veículo, Sr. Jevaldo Lima Carneiro, 41 anos, declarou que adquiriu o veículo em 2010, pelo valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais). Afirmou ainda que é proprietário de uma empresa de propaganda e que já celebrou diversos contratos de propaganda, inclusive com prefeituras.
Após constarem se tratar de um veículo com "procedência ruim", os policiais descobriram que o mesmo fora roubado em agosto de 2009 no estado do Rio de  Janeiro, cuja placa real é KNU-4682. Os PRFS também constataram que o documento do veiculo apresentou sinais de adulteração.
O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês - MA, como incurso nos crimes de receptação e uso de documento falso .

FONTE: NÚCLEO DE COMUNICACÃO SOCIAL DA PRF / com informações do GPT da delegacia PRF de Santa Inês