quarta-feira, 10 de junho de 2015

Pick-Up clonada é apreendia por policiais militares entre as cidades de Presidente Médici e Centro do Guilherme

Durante Blitz de trânsito realizada na Rod MA-307 entre as cidades de Presidente Médici e Centro do Guilherme-MA, pelas guarnições dos dois municípios composta pelos Cb's PM Joan e Alex e os Sd's PM Marinho, Gilsivan e Aurelismar, recolheram para o alojamento do GpPM de Presidente Medici-MA, o veículo caminhonete Strada Working CD, da marca Fiat, ano 2014/14, de cor prata, placa da cidades de Caxias-MA, pelo fato de que o desconhecido que a conduzia, não ter apresentado documentos de porte obrigatório.
Depois de ter sido possível uma melhor averiguação, constatou-se que a placa do veículo era clonada, que através da numeração do chassis da caminhonete, descobriu-se que sua placa de identificação era na verdade OOB-9511 de Goiânia-GO, de propriedade da Empresa Laranja.Com Ltda, situada na capital do estado goiano.
A empresa foi contactada e informada a respeito da apreensão do veículo e através de um dos sócios proprietários, tomou-se conhecimento que tal veículo, fora roubado na cidade de São Francisco do Brejão-MA, próximo da divisa com o estado do Tocantins, em 03.04.2014, quando o veículo tinha apenas pouco mais de 120 km rodados.
O veículo fora apresentado a autoridade policial competente da cidade de Santa Luzia do Parua-MA, e encontra-se à disposição da empresa para sua restituição.