Últimas notícias

sábado, 13 de junho de 2015

Homem é executado com vários tiros próximo a bueiro da BR 316, no distrito Paruá

Suspeito de ter sido vitima de um acerto de contas, o senhor JOSÉ CAFÉ PEREIRA (57 anos), conhecido popularmente como "Edmilson" residente na Rua da Piçarreira, N° 120 - Distrito do Paruá, foi executado próximo ao bueiro localizado na Br 316 na entrada do distrito do Paruá.
Segundo informações repassadas pelos familiares da vitíma, há 4 dias atrás, os mesmos se encontravam na residência da família quando próximo das 00:00 hrs se assustaram com tiros disparados na direção da residência, deixando várias perfurações na frente da casa onde residiam. Sem acionar a polícia, os familiares deixaram passar o ocorrido que mais parecia um aviso do que viria a acontecer na tarde de hoje (13). O mesmo veio deixar um de seus filhos no centro de Santa Luzia do Paruá e após resolver algumas pendências, estaria retornando de volta para casa quando foi surpreendido com os tiros disparados por elementos em sua direção, isto por volta das 16:00 de hoje (13). O mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.
A polícia informou oficialmente que somente 4 tiros atingiram a vitima, e que estes provavelmente foram oriundos de um revólver calibre 38 e não de uma arma de fabricação artesanal. Os executores do senhor Edmilson fugiram do local sem deixar nenhum rastro.

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR):


Muita movimentação de curiosos na frente do Hospital Santa Luzia 
Esposa e filha da vitima chegando ao hospital inconformadas com o ocorrido




DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design