Últimas notícias

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Em Nova Olinda: Polícia surpreende dupla de bandidos que roubaram moto no dia 16 em frente a posto de Santa Luzia do Paruá

Por volta das 15:00 hrs de ontem (23), a guarnição de Nova Olinda composta pelo Sargento Osmar e soldado Paulo, foi informada que dois indivíduos estariam oferecendo para venda uma motocicleta com as mesmas características da moto que havia sido tomada de assalto no dia 16 de junho, às 19:30 em frente ao Posto Pinheirense de Santa Luzia do Paruá. A vítima teria se dirigido ao posto a fim de abastecer seu veículo quando foi interceptado por 2 indivíduos que fazendo uso de uma arma de fogo, anunciaram o assalto e em seguida, fugiram com a moto (HONDA/CG150 FAN ESDI - 2014/2015 - VERMELHA) rumo a Nova Olinda. Os detidos são Wanderson Barros Viana, vulgo "Jumento" e Bruno Ferreira da Silva, ambos residentes no município de Nova Olinda do Maranhão. Para evitar desconfianças da procedência da moto, os dois ainda tiveram a audácia de arrancar a placa da mesma após o assalto.
A vitima do assalto é residente na Rua da Piçarreira, N° 100 Distrito Paruá e atende pelo nome de Rodrigo de Oliveira Sousa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design