Últimas notícias

domingo, 21 de junho de 2015

Em Governador Nunes Freire: Criança de 04 meses de idade morre decorrente de maus-tratos e negligência dos pais

O Delegado Marcelo Magno de Governador Nunes Freire prendeu na noite desta última sexta-feira (19) por volta das 17hs Marcio da Silva e Silva e Francinete Correa Sanches pais de Daniel Sanches da Silva de 04 meses de idade. Os pais são suspeitos de maus-tratos e negligência que resultaram na morte da criança no dia 18/06/2015 às 14h55min. Aos ser hospitalizada, os profissionais realizaram vários exames na criança onde ficou constatada várias fraturas pelo todo o corpo decorrentes de maus-tratos e negligência dos pais.
O Quadro clínico da criança quando chegou ao hospital às 10hs de 18/06/2015 já era muito sério pois a mesma se apresentou com diarreia, febre alta, tosse produtiva, dispneia, palidez cutânea, desidratação moderada e abdome distendido além de hematomas por diversas partes do corpo e marcas provavelmente provenientes de mordidas.
Os pais da criança em observação, apresentaram um certo tipo de distúrbio mental. A mãe informou à Polícia que a criança tinha caído da cama no dia 10 mas só a levou ao hospital no dia 18 quando o estado de saúde bebê já era gravíssimo, a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design