Últimas notícias

segunda-feira, 29 de junho de 2015

COPÃO DA BR DE SELEÇÕES 2015 JÁ COMEÇOU! Confira o que de melhor aconteceu neste fim de semana

Foi realizada neste final de semana, a primeira rodada do Copão BR de Seleções, competição que tem como objetivo a integração dos membros das comunidades dos municípios participantes, através da pratica esportiva, bem como a descoberta de novos valores para o esporte da nossa Região e para o nosso Estado.

A competição foi aberta no ultimo sábado (27), com a realização de uma partida pelo Grupo A. No estádio Serra Dourada na cidade de Santa Luzia do Paruá, a equipe da casa foi goleada pela Seleção de Zé Doca pelo placar de 3×1.

No domingo, a rodada foi complementada com a realização de mais três jogos. Pelo Grupo A, Candido Mendes derrotou Godofredo Viana por 3×0 e pelo Grupo D, seleção de Vitoria do Mearim derrotou Igarapé do Meio por 2×1 e no outro jogo do grupo, as Seleções de Lago Açu e Lago Verde empataram em 0x0.

A rodada da Copa da BR terá no próximo final de semana a realização de 12 jogos. No sábado (4) pelo Grupo A, Governador Nunes Freire enfrenta Centro Novo, pelo Grupo C, Santa Luzia enfrenta Pindaré e Santa Inês encara Tufilândia e no Grupo D, Bela Vista enfrenta Olho D´Agua das Cunhãs.

No domingo (5) pelo Grupo A se enfrentam Maracaçumé x Gurupi e Carutapera x Amapá, pelo Grupo B, Araguanã x Maranhãozinho, Presidente Médici x Governador Newton Belo e Turilândia x Centro do Guilherme, No Grupo C Alto Alegre x Buriticupu e Bom Jardim e Monção e No grupo D, ´Pio XII x Satubinha.

O Copão da BR  de Seleções de 2015, contará com a participação das Seleções dos municípios de Alto Alegre do Pindaré, Amapá do Maranhão, Araguanã, Bela Vista do Maranhão, Boa Vista do Gurupi, Bom Jardim, Buriticupu, Cândido Mendes, Carutapera, Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão, Godofredo Viana, Governador  Newton Bello, Governador Nunes Freire, Igarapé do Meio, Lago Açu, Lago Verde, Maracaçumé, Maranhãozinho, Monção, Olho D’água das Cunhãs, Pio XII, Pindaré Mirim, Presidente Médici, Santa Inês, Santa Luzia do Paruá, Santa Luzia do Tide, Satubinha, Tufilândia, Turilândia, Vitoria do Mearim e Zé Doca.

REGULAMENTO: O Copão da BR de Seleções de 2015 será disputado em Turno único e as Equipes serão divididas em 04 (Quatro) Chaves, denominadas “A”, “B” “C” e D”, cada chave contará com 08 (Oito) equipes. Na primeira fase as Equipes das Chaves “A”, “B”, “C” e “D” serão divididas em 02 (Dois) grupos cada e jogarão dentro da própria chave, classificando-se o 1º, 2º, 3º e 4º Colocados de cada chave para segunda fase.

O critério para o mando de campo a partir da segunda fase será a equipe que tiver a melhor campanha no geral, ou seja, quem fez mais Pontos na fase de classificação. A Segunda fase será disputada da seguinte forma: As equipes da Chave “A” jogaram contra as da Chave “B” e da Chave “C” jogaram contra as da Chave “D”, no confronte somente de ida (Jogo único), classificando-se os vencedores de cada partida para a Terceira Fase.

A Terceira fase será disputada da seguinte forma: As equipes classificadas na fase anterior jogaram entre si, em um único jogo, com a com a equipe de melhor campanha tendo como vantagem o mando de campo. As 04 (Quatro) equipes classificadas dessa fase farão à semifinal.

A partir da segunda fase até a final as partidas serão jogadas em um único jogo caso termine empatada no tempo normal, será definida através de cobranças de Penalidades. A final será realizada em um jogo único, na cidade de Maranhãozinho.

Com informações repassadas pela organização e maranhãoesportes

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design