Últimas notícias

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Policiais prendem quadrilha que assaltou a Agência dos Correios de Santa Inês na semana passada

A operação conjunta das policias Civil e Militar terminou com a prisão nesta quinta-feira (07), da quadrilha responsável pelo assalto a agência dos Correios de Santa Inês registrado na semana passada. Com a quadrilha, a polícia apreendeu um veículo (I/HYUNDAI TUCSON GL 20L - 2007/2008 - PRATA
ITUMBIARA/GO), grande quantidade de dinheiro ainda não contabilizado juntamente com armas e muita munição.
A agência dos Correios de Santa Inês foi assaltada por volta de 12h30 da última quinta-feira (30). 
No primeiro momento, um dos bandidos usando boné e óculos, entrou na agência e ficou observando a movimentação por cerca de quatro minutos, logo após, saiu e retornou com o comparsa, cada um ficou em pontos distintos. Quando o vigia saiu do local, a dupla sacou armas de fogo e já foi anunciando o assalto.
Um dos bandidos pulou o balcão e começou a retirar  todo o dinheiro que estava  nos caixas, enquanto o outro ficou próximo à porta de saída e exigiu que todos os clientes mantivessem a calma e não ousassem usar os aparelhos celulares. Na ocasião, um policial aposentado estava entrando na agência quando percebeu o assalto e tentou sair, mas foi puxado pelo bandido. O policial tentou sacar a arma, eles entraram em luta corporal e o policia acabou levando a pior, o bandido conseguiu tomar sua arma, ordenou que ele deitasse no chão e ainda aplicou-lhe uma coronhada na cabeça. 
Na fuga a dupla tomou uma moto de um dos clientes que estava no local para efetuar o pagamento de uma conta e levaram ainda, a pistola do policial. A polícia trabalhava com a suspeita que mais pessoas estivessem envolvidas no assalto, e estas suspeitas foram confirmadas hoje com a prisão de vários envolvidos direta e indiretamente na ação.
A agência assaltada fica no centro da cidade, a menos de 300 metros da Delegacia Regional e a cerca de 500 metros da 2ªCompanhia da Polícia Militar.

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR):



O primeiro Arthur Ricardo Henrique Silva, carioca,  o segundo Maciel Marinho de Sousa (de Imperatriz). Os sem camisas
Gabriela de Sousa Fontinele, encontrada com o revólver cal 38 , utilizado no assalto dos Correios em Santa Inês

Revolver calibre 38 recuperado, o mesmo havia sido tomado pelos bandidos de um policial na fuga.

Carro clonado encontrado sob posse de David do Nascimento Teixeira
Peças de motocicletas sem nota fiscal apreendidas sob posse de David do Nascimento Teixeira

Dinheiro aprendido com o bando




DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design