Últimas notícias

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Família reencontra adolescente desaparecido. O menor prestou esclarecimentos à Polícia e ao Conselho Tutelar no inicio da manhã de hoje (08)

O desaparecimento foi registrado e informado ontem pelo pai do adolescente de 13 anos. Tamanho o desespero relatado pelos pais do menor, que ambos se encontram com escoriações pelo corpo provocadas pela intensa procura do adolescente pelos matagais próximos a residencia onde moram, na Rua Santo Amaro, no Monte Dourado. Ainda ontem (07) durante a noite, a família recebeu a informação de que o menino estaria nas proximidades da cidade de Santa Helena, no sentido de Pinheiro. Hoje no inicio da manhã , já sob a posse dos pais, o adolescente deu versões controversas e desconexas sobre o ocorrido. A principio, ao ser questionado pelos investigadores da Polícia Civil, o menor informou que estava conduzindo sua bicicleta quando foi raptado por pessoas desconhecidas e que havia sido liberado pelos raptores em Santa Helena. O mesmo foi achado conduzindo a bicicleta nas proximidades de Santa Helena. O garoto antes de desaparecer havia informado os pais que um de seus professores havia lhe passado um trabalho escolar e que estaria saindo ontem para realizá-lo. Após o sumiço a família entrou em contato com o professor que informou que não havia solicitado nenhum trabalho ao menor antes deste desaparecer. Algumas questão ficaram um pouco encobertas já que antes do registro do desaparecimento, as informações que chegaram aos policiais davam conta de que poderia ter ocorrido uma discussão envolvendo a mãe e o menor, fato este desmentido pela mãe do adolescente.
Durante a prestação de depoimento, os policiais "não ingeriram" a história e colocaram o filho e os pais frente a frente. Após quase uma hora de depoimento e colheita de informações os policiais desconstruíram a versão dada pelo menor e chegaram a conclusão que a versão apresentada pelo menor foi fantasiosa e informaram que o mesmo teria sido ajudado por terceiros já que no celular do rapaz há um registro de um número da qual o mesmo teria atendido a chamada. A polícia descartou a versão de sequestro e investiga quem teria auxiliado o adolescente em sua fuga premeditada.
Após perder uma noite inteira de sono, os pais do adolescente só pensam agora em se reabilitarem fisicamente e psicologicamente. A mãe apesar de triste com o ocorrido, vai passar o dias das mães com a certeza de que o filho que a mesma tanto ama está em casa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design