Últimas notícias

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ex-prefeito de Zé Doca continua foragido da Justiça por suspeita de agiotagem

O ex-prefeito do município de Zé Doca, Raimundo Nonato Sampaio (Natim), está sendo procurado pela Justiça, de acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Augusto Barros. Segundo as operações "Morta Viva" e "Marajá", ele é suspeito de estar envolvido no esquema de agiotagem e desvio de recursos públicos e é o único que está com mandado de prisão em aberto.

Nessa terça-feira (5), a polícia prendeu cinco pessoas por suspeita de agiotagem, em São Luís. Entre eles estão os prefeitos de Bacuri e Marajá do Sena, Richard Nixon (PMDB) e Edvan Costa (PMN), respectivamente.
Também foram presos o ex-prefeito de Marajá do Sena Perachi Roberto Farias, o contador municipal José Epitácio Muniz (dono de empresas de fachada que operavam no esquema, segundo a polícia) e o empresário Josival Cavalcante da Silva, mais conhecido como "Pacovan". Ao todo, foram emitidos seis mandados de prisão.
A polícia também confirmou quie cumpriu os mandados de condução coercitiva de Rui Clemêncio Barbosa, que seria "laranja" em negócios da Prefeitura de Zé Doca, e de Francisco Jesus Silva Soares, que é empresário emissor de notas para os municípios de Zé Doca e Marajá do Sena.

Fonte: G1 MA

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design