segunda-feira, 4 de maio de 2015

Em Presidente Médici: Acidente entre van de lotação e carro de passeio foi registrado na manhã de hoje (04)

O acidente foi registrado no início da manhã de hoje (04) no povoado Buritirana em Presidente Médici. Segundo informações preliminares, um dos fatores que contribuiu para o acidente além da imprudência, foi as deformações e desnível da pista na área em torno de um dos bueiros construídos pela empresa ligada ao DNIT. O motorista do carro da frente (CHEVROLET/CLASSIC LS - 2013/2014 - PRATA com placa de Boa Vista do Gurupi), ao avistar uma cratera em formação, graças ao trabalho mal feito da empresa responsável pela troca do bueiro freou bruscamente, em sua traseira e muito próximo do veículo da frente, vinha uma van cor branca transportando passageiros. Aparentemente o motorista da van estaria muito próximo do veículo de passeio da frente já buscando uma possível ultrapassagem, foi quando o veículo frontal freou bruscamente tentando desviar o veículos de buracos na pista. O motorista da van que vinha logo atrás não teve tempo de reagir rápido, foi quando a dianteira da van atingiu em cheio a traseira do Corsa Prata. Com o impacto da colisão, o veículo de passeio foi "jogado" pra fora da BR 316. Os ocupantes de ambos os veículos tiveram ferimentos ocasionados pela colisão, mas felizmente o acidente não teve vitimas fatais.

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR):