quinta-feira, 7 de maio de 2015

CMDCA de Santa Luzia do Paruá divulga edital que regerá as eleições Unificadas para Conselheiro Tutelar em outubro

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Santa Luzia do Paruá divulgou hoje (07) o edital que visa reger o Processo Seletivo que visa contratar profissionais para o cargo de Conselheiro Tutelar Gestão 2016/2019. Esta oportunidade está em busca de candidatos com, no mínimo, nível Médio, que tenham mais de 21 anos e residam no município há pelo menos dois anos.
Ao todo serão selecionados cinco Conselheiros Tutelares titulares e cinco suplentes em ordem decrescente de votação. Os aprovados irão atuar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração para os conselheiros titulares equivalente a um Salário Mínimo Nacional Vigente (R$ 788,00) acrescido de gratificação no valor de 1/3 do salário minimo vigente e para o conselheiro tutelar eleito presidente remuneração de um (01) salário minimo acrescido de gratificação no valor de 2/3 do salário minimo. Se você tem interesse em concorrer, lembre-se que as inscrições serão recebidas de, 12 de maio de 2015 até o dia 29 de maio de 2015, no prédio da Secretaria de Assistência Social, Rua Duque de Caxias, S/N, Centro. As eleições ocorrerão simultaneamente em todo o território nacional no dia 04 de outubro do presente ano.

Fonte: Blog da SEMASC

Caso queira conferir ou baixar o Edital CMDCA-SLP 01-2015, clique na imagem abaixo (LINK ATUALIZADO):

Clique aqui para baixar o Edital 03