Últimas notícias

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Secretária de Educação Joelma Gonçalves rebate acusações feitas por vereadora da oposição

A Vereadora Lucinete Costa (Novinha), publicou hoje à tarde(01º de abril) uma Nota de Repúdio, em sua página na rede social, contra a atual administração municipal, alegando que o Laboratório de Química adquirido por ela, foi abandonado em uma sala do Colégio Hilton Rodrigues há 4 meses.
A Secretária de Educação Joelma Gonçalves, por sua vez afirmou categoricamente, que sobre esse caso do Laboratório, a "Vereadora Lucinete Costa (Novinha), está faltando com a verdade, e que em nenhum momento a parlamentar procurou a Secretária para resolver o caso da instalação do tal Laboratório; e que ela nunca mandou nenhum Ofício dirigido a minha pessoa, solicitando que providencias deveria ser tomada para fazer funcionar tais equipamento e quais procedimentos".

A Secretária afirmou também que, a Gestora do Colégio Hilton Rodrigues, achou muito estranho o comportamento da Vereadora ao se dirigir a Escola e levar o Laboratório sem comunicar nada a ela.
No entendimento da Secretária Joelma Gonçalves, "a vereadora está querendo fazer politicagem, fazendo promoção política pessoal dirigindo ataques sem fundamentos à Secretaria e a gestão municipal. Sempre estou pronta para o entendimento de forma civilizada, para tratar de qualquer questão sobre a educação do nosso município, pois; o julgo acima de qualquer posição partidária. Por ocasião da instalação da sala da Univima, a vereadora me procurou e eu o atendi com toda atenção, disponibilizando toda a logística necessária no Colégio Carlindo Alves. Por que com esse laboratório ela resolveu fazer diferente?", ressaltou a Secretária, se mostrando muito indignada e surpresa com a atitude da vereadora .

Fonte: Blog do Chico da Voz

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design