Últimas notícias

terça-feira, 7 de abril de 2015

Jovem luziense defenderá a seleção maranhense no Campeonato Brasileiro Sub-15 da categoria

O Maranhão já começou a trabalhar para disputar o Campeonato Brasileiro de seleções, na categoria sub-15, que será realizado em maio em Recife (PE). O time disputa este ano a Divisão Especial, pois ano passado foi campeão da Primeira Divisão, quando venceu, por 4 a 2, o Mato Grosso do Sul.
O primeiro passo foi fechar a comissão técnica. O treinador será o mesmo da conquista anterior, Chicão Castelo Branco. A comissão técnica ganhou experiência e vai contar com os auxiliares Washington Carvalho e Celso Rodrigues. Tem ainda o supervisor Francisco Coqueiro, o preparador físico Alex Ricarte, o preparador de goleiros Pedro Brito e o fisioterapeuta Flávio de Jesus.
Técnico e preparador físico da seleção maranhense
- É bom contarmos com toda a experiência possível. Escolhemos aqueles profissionais que possuem perfil vencedor e que vão nos ajudar muito na preparação da Seleção Maranhense. Tenho a certeza de que todos estão prontos e preparados para este enorme desafio – destacou Chicão.
Dentre os tais convocados está o jovem luziense de 14 anos, Athirson Iure Bezerra Silva que espera contribuir com o esquema tático imposto pelo técnico, de forma que o time que foi campeão no Brasileiro de 2014 possa conquistar o BiCampeonato neste ano de 2015.
São 12 times divididos em três grupos e o Maranhão está no Grupo C. Na primeira fase, os adversários serão Ceará, Alagoas e Distrito Federal. Os outros grupos sorteados foram Pernambuco, Amazonas, Mato Grosso e Bahia no Grupo A. No Grupo B ficaram Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Acre e Sergipe.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design