Últimas notícias

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Bandidos assaltam taxista de Presidente Médici, roubam veículo e ação culmina em assalto a Posto Rota Norte 2 em Araguanã

Ontem (02), por volta das 21:00 em Presidente Médici um casal alugou um táxi pra uma corrida até Maranhãozinho. No caminho o homem passageiro do táxi sacou uma arma e anunciou o assalto, fazendo o motorista de refém. Com o apoio logístico de mais 2 elementos em outro veículo, os mesmos amarraram o taxista em um matagal nas proximidades de Maranhãozinho.
O taxista e proprietário do veículo Fiesta preto Placa NMZ5079, Daniel Conceição Figueredo reside em Presidente Médici e faz linha para outros munícipios da região.
Assim que acionados, a Polícia Militar de Presidente Médici se dirigiu ao local e conseguiu encontrar o taxista.

Taxista que foi assaltado
Poucos minutos depois, após serem informados através de um motorista de ônibus que transitava na BR 316 que um carro com as mesmas características relatadas pelo taxista se encontrava próximo a cidade de Nova Olinda os policiais iniciaram perseguição atrás dos suspeitos da ação rumo a cidade citada. Neste intervalo de tempo, os elementos conseguiram chegar à Araguanã e deram origem a um assalto no Posto Rota Norte 2. A Polícia Militar de Araguanã ao ser informada pela Polícia Militar de Presidente Médici prestou suporte e ao iniciar as buscas pelo entorno da cidade encontraram o veículo abandonado cerca de 10 quilômetros após Araguanã no sentido da cidade de Zé Doca. 



DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design