Últimas notícias

sexta-feira, 13 de março de 2015

Posto Pinheirense recebe reconhecimento da Petrobras em premiação pelos serviços prestados e excelência no atendimento aos clientes

Os funcionários que prestam serviços ao Posto Pinheirense foram surpreendidos na manhã de hoje (13) pela caravana de profissionais da Petrobras. O desafio consistia, basicamente, no cumprimento dos itens de um chek list elaborado pela Petrobras, dentre eles, atendimento, organização e limpeza eram os itens a serem avaliados.
O Posto Pinheirense obteve 100 % de aproveitamento no cumprimento de todos os itens do chek list e como premiação recebeu a visita da Van de Prêmios do Desafio Petrobras para a realização de sorteio que incluiu diversos prêmios a serem distribuídos entre os funcionários.
Segundo a ressalva em sua fala, Jaime Ferreira (responsável pela entrega da premiação) afirmou que o Posto Pinheirense cumpriu 100% de um check list padrão que a Petrobras divulga e que expressa o que a empresa espera ser um excelente atendimento e prestação de serviços nos seus distribuidores. A avaliação realizada em todo o Brasil se dá sem que os funcionários ou representantes do Posto saiba que estão sendo avaliados pela Petrobras. O DESAFIO PETROBRAS avalia a qualidade dos serviços prestados pelos postos de combustíveis da rede sem que os mesmos tenham ciência disto. Ao receberam a notícia os funcionários do Posto relataram que inicialmente ficaram surpresos pois não sabiam que o atendimento prestado aos clientes no Posto estava sendo avaliados pela Petrobras e mais surpresos ainda ficaram quando se viram contemplados com tamanho reconhecimento. Após explicar aos funcionários do Posto sobre a premiação cada funcionário recebeu uma raspadinha com um prêmio surpresa. Os mesmos foram felicitados com diversos produtos como: Televisão; Bicicleta; Máquina digital; Espremedor; Panela de Pressão; Tablet e Créditos para celular.
Em suas palavras, Wava Dias Oliveira uma das liderança do grupo atribuiu esse reconhecimento ao bom atendimento de cada um dos funcionários que se revesam na prestação de serviços no Posto e afirmou que espera que o Posto possa receber novamente a premiação que ocorre há cada 6 meses.


CONFIRA MAIS FOTOS (CLIQUE PARA AMPLIAR):


















DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design