Últimas notícias

terça-feira, 31 de março de 2015

O dia hoje (31) em Santa Luzia do Paruá foi marcado por fortes chuvas, inundações por toda a cidade e interdição da BR 316

Contra todas as expectativas, as fortes chuvas desta tarde vieram e com elas, a contabilização de grandes prejuízos por parte de moradores e comerciantes de Santa Luzia do Paruá. Em diversos pontos da cidade foram registrados alagamentos e inundações, ruas inteiras transformadas em rios, casas foram inundadas tanto no Centro da cidade quanto nos Bairros. O caso mais sério foi registrado na Rua do Comércio. O registro assim como no ano passado não passou despercebido já que diversos comerciantes com o enchimento do bueiro que corta o Centro da cidade, tiveram seus estabelecimentos comerciais inundados. O atual secretário de Obras do município já prevendo o uso do ocorrido para criação de factóides pela fragmentada oposição luziense se manifestou informando que 2 limpezas foram realizadas em toda a extensão do bueiro ainda no mês de Dezembro do ano passado e já neste ano 2 limpezas totais foram realizadas em toda a extensão do bueiro em fevereiro e que estas são de conhecimento do Ministério Público.


Cerca de uma hora após o registro, moradores e comerciantes no entorno da inundação da Rua do Comércio já limpavam a frente dos estabelecimentos e contabilizavam os prejuízos causados pela água. Pessoas desavisadas que passassem pelo local uma hora depois facilmente poderiam afirmar que ali não aparentava ter sido inundado já que a camada de asfalto colocada no final do ano passado na rua ajudou a amenizar o prejuízo do alagamento.






Após o ocorrido alguns mais exaltados reuniram uma considerável quantidade de pneus e interditaram com isso a BR 316










CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR):

ABAIXO FOTOS DOS MORADORES DO BAIRRO PARQUE SABIÁ TOTALMENTE ISOLADOS


Moradores isolados no Bairro Parque do Sabiá

Moradores isolados no Bairro Parque do Sabiá

ABAIXO FOTOS DA RUA BOA ESPERANÇA NO CENTRO DA CIDADE, 
A RUA MAIS PARECIA UM RIO

Rua Boa Esperança se transformou em rio

Rua Boa Esperança se transformou em rio

RUA DO PASSEIO TAMBÉM NÃO ESCAPOU DA FORÇA DAS ÁGUAS

Rua do Passeio

Rua do Passeio sob o efeitos das águas



COLÉGIO FREI ZACARIAS TAMBÉM FOI INUNDADO PELAS ÁGUAS

Colégio Frei Zacarias sofreu inundações na tarde de hoje (31)







DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design