Últimas notícias

domingo, 1 de março de 2015

Governo do Maranhão convoca mil policiais militares para testes de aptidão física

Mil candidatos aprovados na primeira fase do concurso público de soldado de Polícia Militar e soldado Bombeiro Militar serão convocados para realizar testes de aptidão física (TAF) na terça-feira (3), de acordo com informações divulgadas neste sábado (28) pela assessoria do governo do Estado do Maranhão.
O objetivo é verificar a capacidade do candidato de suportar, física e organicamente, as exigências das atribuições do cargo. O TAF será realizado em São Luís entre os dias 23 e 29 de março, no Núcleo de Esportes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no Campus do Bacanga.
Os candidatos convocados deverão acessar os sites www.fsadu.org.br/concursos e www.sousandrade.org.br/concursos a partir do dia 10 de março para consultar o Documento Individual de Convocação, com data e horário de realização do teste.
Os convocados deverão comparecer no dia, local e horário designado com documento original de identificação utilizado na inscrição do concurso, cartão de confirmação de inscrição e usando trajes adequados para o teste: calção de ginástica (ou malha, para o sexo feminino), tênis e camiseta; além de traje de banho para prova de natação, apenas para o cargo de bombeiro militar.
A divulgação do resultado do TAF, convocação para o Teste Psicotécnico, convocação para os Exames Médico e Odontológico, convocação para entrega do Formulário e para entrega dos documentos da Investigação Social Documental será feita no dia 31 de março.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design