Últimas notícias

quinta-feira, 12 de março de 2015

Em Santa Luzia do Paruá: Caminhão de distribuição de água, ao engatar marcha Ré acaba esmagando perna de mulher na Rua São José

O acidente ocorreu hoje pela manhã (12) na Rua São José. Segundo os populares que presenciaram o fato, o motorista do caminhão (VW/13.180 CNM - 2011/2012 - AMARELA ARARI/MA) ao engatar a marcha ré não percebeu nenhuma movimentação atrás do veículo, já a mulher segundo populares que presenciaram a cena se encontrava por alguma circunstância distraída no momento da ação. A vitima se chama Evanir e estava na cidade realizando palestras na Câmara Municipal como naturopata dentro da programação do mês da mulher, onde ressaltava os preceitos para uma alimentação saudável.
O motorista afirmou só perceber o que realmente acontecido quando ouviu os gritos vindos da traseira do veiculo. Ao parar o caminhão e se dirigir à traseira do mesmo percebeu o que havera acontecido. Rapidamente após o acidente a vitima foi removida as pressas para o Hospital de Governador Nunes Freire com a perna afetada bastante exposta e segundo as últimas informações, a mesma já se encontra em processo de transferência para São Luis. O motorista do caminhão foi direcionado pelos policiais para a Delegacia de Polícia onde juntamente com outras duas testemunhas prestaram maiores esclarecimentos sobre o ocorrido e já foram liberados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design