Últimas notícias

sexta-feira, 6 de março de 2015

Em Presidente Médici: Após intensa troca de tiros com bandidos, policiais conseguem recuperar moto Honda Bros roubada

Hoje (06) por volta das 00:30, policiais do destacamento de Presidente Médici se depararam com indivíduos suspeitos na direção de uma moto Honda Bros cor preta, por sinal bastante suja de lama. O verdadeiro proprietário da moto (placa OXW 6687), José Francisco Lopes, residente na cidade de São Bento, informou que o mesmo havia sido interceptado pelos elementos há dias atrás e que na ação os bandidos fazendo uso de uma pistola 9mm, efetuaram 5 disparos procurando atingí-lo, por sorte nenhum dos tiros chegou a acertar o dono da moto roubada.

Em Presidente Médici, ao ensaiar uma abordagem aos suspeitos e solicitar que o condutor parasse o veículo, os policiais foram recebidos a tiros pelos bandidos. Os policiais rapidamente responderam e iniciaram uma perseguição acrescida de troca de tiros com os bandidos que na ação, ironicamente deixaram cair uma sacola cheia de farofa.

Sob forte resposta da polícia que agiu rápido, os mesmos se evadiram para dentro do matagal para tentar escapar do cerco policial. Os policiais acreditam que os mesmos ainda se encontram na área correspondente entre os municípios de Maranhãozinho e Santa Luzia do Paruá e não descartam a possibilidade de que um dos indivíduos possa estar ferido após a intensa troca de tiros. Participaram da ação os PMs, Cabo Bezerra e Soldado Jânio.

CONFIRA MAIS FOTOS (CLIQUE PARA AMPLIAR):


Moto recuperada pela PM de Presidente Médici

Carregador com munição deflagrada abandonado pelos bandidos na ação


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design