Últimas notícias

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Usuários de Telefonia Móvel de Santa Luzia do Paruá já podem contar com uma 2ª opção em operadora

A péssima qualidade dos serviços prestados pela operadora Oi em Santa Luzia do Paruá e em todo o interior do Maranhão já não é nenhuma novidade para os usuários de telefonia móvel que fazem uso do seu aparelho para realizar ligações ou simplesmente acessar a internet. A inércia da empresa em tentar solucionar essa problemática fez com que no decorrer dos anos, muitos usuários lamentassem o fato de não poderem sequer ter a liberdade de escolher outra operadora já que não havia nenhuma outra opção na cidade. 
Há poucos dias atrás e sem nenhum alarde houve uma melhora significativa na qualidade do sinal da cobertura da operadora Claro, a melhora ainda não é o suficiente para cobrir a totalidade do perímetro urbano porém já pôde ser notada pelos usuários que fazem uso dos serviços da operadora. 
Já a Operadora Oi há anos pendura na cidade com o defasado sinal 2G, que limita o uso da velocidade da internet móvel por aqueles que gostam de acessar internet diretamente do seu celular através do plano de dados.
Segundos alguns usuários que já realizaram a mudança, o grande diferencial entre as duas operadores se dá na qualidade do sinal da internet móvel. Enquanto a Oi ainda detém a melhor cobertura de sinal porém sem velocidade ideal de internet móvel, a Claro se apresenta com a qualidade de sinal de internet muito melhor do que a concorrente.
Nessa briga pelo consumidor final, se faz essencial a competitividade entre as duas operadoras de telefonia móvel, o que acaba se moldando em melhorias para quem precisa fazer ligações sem cortes e também para aqueles que não abrem mão de uma internet de qualidade.

PS: ALGUNS USUÁRIOS ENTRARAM EM CONTATO CONOSCO AGRADECENDO PORQUE ESTÃO CONSEGUINDO TER ACESSO AOS SERVIÇOS DA OPERADORA E JÁ OUTROS INFORMANDO ESTAREM COM PROBLEMAS NA RECEPÇÃO DO SINAL. CABE RESSALTAR QUE A OPERADORA AINDA NÃO ESTÁ OFICIALMENTE, SE FAZ NECESSÁRIO ALGUNS REPAROS E A CHEGADA EM BREVE DA APARELHAGEM PARA INTENSIFICAR O SINAL DESTA OPERADORA EVITANDO PONTOS CEGOS DENTRO DO PERÍMETRO URBANO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design