Últimas notícias

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Policia de SLP recupera carro que foi roubado e abandonado por bandidos em frente a Farmácia do Trabalhador do Nordeste

Hoje (04) por volta das 10:30, a permanência de um Siena Prata ( placa OTE 8045 proveniente de Belém - Pará) chamou a atenção de comerciantes e pedestres próximos ao local onde o veículo foi abandonado pelos bandidos que furtaram o mesmo.
Segundo informações já confirmadas, o representante comercial da empresa Blindex ao chegar no terminal rodoviário, desceu do veículo e se deslocou rumo ao interior do terminal, ao retornar ao local onde havia estacionado o mesmo se deparou com uma visão nada animadora. Bandidos ao observarem a distração do motorista, se aproximaram do carro e com o uso de uma chave especifica conseguiram destravar a porta do veículo, ao final da ação os mesmo ainda aproveitaram os poucos minutos em que o dono se encontrava distante do local e se evadiram do Rodoshopping dirigindo o carro roubado. O proprietário do carro que atende pelo nome de Luciano, assim que percebeu o que havia acontecido, entrou em contato com a Policia local que rapidamente iniciou as buscas pelo veículo na cidade. Durante as buscas a policia terminou se deparando com o veículo estacionado próximo a Farmácia do Trabalhador do Nordeste. Ao final da operação o dono do veículo foi informado que o mesmo havia sido recuperado e ao entrar no veículo para iniciar uma verificação, o proprietário observou que a quantia que o mesmo havia guardado no interior do carro, também havia sido levada pelos bandidos, cerca de R$ 1.000. 
Mesmo com o pequeno prejuízo, o dono do veículo roubado se mostrou satisfeito, já que o prejuízo poderia ter sido muito maior caso o carro não viesse a ser recuperado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design