Últimas notícias

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Operação conjunta das Policias Civil e Militar estoura boca de fumo no Bairro Novo (Vila Santo Estevão)

Hoje (09) às 18:00 as Policias Civil e Militar em parceria, estouraram uma boca de fumo no Bairro Novo (Vila Santo Estevão). Segundo informações repassadas pelo delegado da Policia Civil, Murilo Tavares, o mesmo se encontrava juntamente com o delegado Pedro Fernandes de Carutapera tratando acerca de outros assuntos quando, através de um telefonema anonimo a policia recebeu a informação de que na boca de fumo da Meire no Bairro Novo estaria havendo venda de drogas de forma explicita ou seja sem qualquer constrangimento para com aqueles que passavam pela frente do local. Com acesso a estas informações e para não despertar suspeitas, os policiais se utilizaram de um carro descaracterizado para observar toda a movimentação de compradores de drogas no entorno do local. 
A Policia ao chegar no local flagrou um usuário comprando a droga e logo em seguida foi dada voz de prisão para este. Conforme ressaltou o delegado Murilo, só o fato do sujeito vender uma pedra seja ela do tamanho que for já se caracteriza como tráfico. Na continuidade da ação, os policias chegaram de surpresa ao interior da residencia para evitar qualquer ação por parte dos 2 indivíduos que comercializavam a droga. Sem muita dificuldade os policias encontraram no interior da residência aproximadamente 25 grandes pedras de crack. Após a apreensão das pedras e objetos foi dado voz de prisão para o casal, ambos os detidos foram autuados e se encontram a disposição da justiça na Delegacia da Policia Civil de Santa Luzia do Paruá. 


Participaram da ação o Delegado Murilo (Santa Luzia do Paruá), o delegado Pedro Fernandes (Carutapera), os investigadores Moisés e Andrews, PMs cabo Hidelbrando, cabo Kardec e soldado F. Mendes
Os detidos são OSMAEL OLIVEIRA COSTA (27anos) e MERIAN SILVA NASCIMENTO (30 Anos), ambos residentes na Rua da Close no Bairro Novo (Vila Santo Estevão)





Com eles as Policias Civil e Militar apreenderam:

  • 17 PEDRAS GRANDES;
  • R$ 170,00;
  • 01 NOTEBOOK;
  • 03 CELULARES;
  • 01 CÂMERA DIGITAL;
  • 01 TABLET;
  • 09 FONES DA MARCA MAGNUM.

CONFIRA MAIS FOTOS DA OPERAÇÃO (CLIQUE PARA AMPLIAR):




Caixas de fones de origem duvidosa apreendidas pela policia no local

Da marca Magnum 340 watts





DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design