Últimas notícias

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Motorista do veículo envolvido no acidente dos jovens Romário Veras e Anthony Veiga se defende e afirma que não teve culpa no ocorrido

O jovem Douglas Silva (20 Anos), residente na cidade de Araguanã quebrou o silêncio acerca do ocorrido no fim de semana, quando o Gol Prata por ele conduzido se chocou com duas motos na BR 316, na estrada que segue rumo ao Paruá.  
Após o ocorrido um dos jovens teve morte instantânea enquanto o outro ficou gravemente ferido e chegou ser socorrido rapidamente por populares que passavam pelo local, mas poucos minutos depois não resistiu vindo a falecer.
A Policia Rodoviária Federal após periciar o carro, informou que o veículo estava em altíssima velocidade.
O condutor do veículo em uma conversa registrada na rede social afirmou categoricamente que não possui nenhuma culpa no ocorrido e se defende afirmando que o veículo ao receber o impacto na lateral provocado inicialmente pela colisão de uma moto, acabou perdendo o controle e com isso foi de encontro as vítimas. Na conversa o condutor faz uma revelação e afirmou ter entre o seu rol de amizades no Facebook um dos rapazes mortos no acidente.
Douglas afirmou estar sendo "condenado" por blogs que expuseram a notícia, porém sem dar mais detalhes o jovem afirmou que, ainda não expôs sua versão da história por ordenança de seu advogado. 
No bate-papo o mesmo também não explicou o motivo pelo qual se evadiu do local sem prestar nenhum tipo de socorro às vítimas.
Após o ocorrido muitas questões e duvidas ainda pairam sobre a mente de familiares dos dois jovens que tiveram suas caminhadas interrompidas pelo ocorrido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design