Últimas notícias

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Há anos sendo esquecida por gestões anteriores, população do Bairro Novo vive um novo momento

Há anos sendo esquecido pelas gestões anteriores, a população do Bairro Novo (Vila Santo Estevão) que foi vitima de muitas promessas politicas elaboradas com o intuito de galgar votos em época de eleição se vê otimista com relação às tranformações pelas quais o bairro vem passando. Após o termino das eleições, o povo sofrido do bairro tornava ao convivio da lama e das epidemias de doenças provocadas pela mistura de chuva em abundância e esquecimento do poder público. Hoje quem visita o bairro se nota surpreso com a transformação pela qual o mesmo passou. Em visita as ruas do bairro hoje pela manhã e em conversa com vários moradores, os mesmos se mostraram otimistas tendo em vista que as fortes chuvas que na sede provocaram muita destruição e chegaram até provocar a queda de vários outdoors e estruturas pela cidade não foi o sucifiente para tirar o otimismo de quem vê promessa feita por politicos passados se cumprindo através da gestão atual.
Hoje com a chegada do asfalto, muitos emprendimentos novos se instalaram no Bairro, em observância se podem notar diversas residências sendo contruidas, em conversa com alguns moradores que anteriormente pensavam em vender as suas casas para comprar em outra localidade do municipio, os mesmos afirmaram que desistiram deste projeto e que com o asfalto e a colocação do meio fio nas ruas do bairro, o preço anunciado pelos terrenos e casas do bairro praticamente duplicou. Além do asfalto que pendura mesmo após as fortes chuvas, a Prefeitura também instalou bueiros para melhorar a vasão da água proveniente da chuva. 
Aos incredulos de plantão, a recomendação neste caso seria a realização de uma visita as ruas do bairro e a observação do contraste de fotos e videos que mostram como ficavam as ruas após o periodo chuvoso e como a população antes ficava isolada vivendo praticamente dentro de um lamaçal de esquecimento.

CONFIRA MAIS FOTOS TIRADAS DE VÁRIAS RUAS DO BAIRRO NA MANHÃ DE HOJE (14):











DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design