Últimas notícias

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Em Nova Olinda do Maranhão "machão" quis cantar de galo e acabou sendo enquadrado na Lei Maria da Penha

Na última segunda (02) a Policia Militar de Nova Olinda do Maranhão recebeu um chamado por telefone informando que, o senhor José Josimar Evangelista (30 anos) estava tentando agredir seus pais, chegando até ameaçá-los de expulsão da casa onde residem. O sujeito citado já responde por um homicídio praticado na cidade e não é nenhum desconhecido para a Policia local.
A senhora Josefa Maria Evangelista e o senhor Roberval Vieira (42 anos), pais do acusado, notaram a mudança na personalidade do rapaz assim que o mesmo se tornou usuário assíduo de vários drogas.
Os pais do acusado diziam ser comuns as ameaças feitas por este já citado, ressaltando que por diversas vezes o mesmo se mostrava violento e com o estado psicológico alterado. A Policia ao chegar no local se deparou com o sujeito cantando de galo e não perdeu tempo, levou o mesmo para passear na viatura policial. O mesmo se encontra atualmente à disposição da Policia e terminou sendo enquadrado na Lei N° 11.340, denominada de Lei Maria da Penha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design