Últimas notícias

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ACABOU O RECREIO! Em Santa Luzia do Paruá, Polícia enquadra mais três por associação ao tráfico de drogas

Uma operação hoje (13) pela manhã se encerrou com a prisão de três (3) indivíduos acusados de associação ao tráfico de drogas na região.
Em entrevista ao blog o delegado da Policia Civil de Santa Luzia do Paruá, Dr. Murilo Tavares, informou que a operação se iniciou através de informações recebidas pela policia que ressaltavam que o individuo conhecido como Alysson dos Santos, que é suspeito de ser um dos assaltantes que invadiram o estabelecimento comercial Maranhão Motos, juntamente com outros comparsas estaria traficando em Santa Luzia do Paruá. O mesmo estaria contando com ajuda de um traficante local conhecido como Fidel que estava em regime semi-aberto. Para realizar a ação a policia contou com um carro descaracterizado para evitar maiores suspeitas e logo em seguida os policiais seguiram rumo a casa do traficante conhecido como Fidel. Ao chegar próximo a residencia do Fidel, a policia se deparou com o Alysson dos Santos, o Fidel e um taxista que segundo informações repassadas pela policia era cúmplice do bando.

A policia após confirmar as suspeitas se distanciou poucos metros do local para não despertar suspeita nos traficantes e foi solicitado que os policiais militares realizassem uma rápida barreira policial para realizar a abordagem ao carro onde estavam os traficantes. No interior do carro após revista, os policiais encontraram uma grande pedra de crack, após o achado foi dado voz de prisão para os indivíduos, que foram conduzidos para a Delegacia da Policia Civil de Santa Luzia do Paruá.
Os policiais logo em seguida retornaram à casa do traficante Fidel para revistarem a residencia, ao chegar a residencia do Fidel, o mesmo não se encontrava mais, somente o seu irmão que acabou sendo preso em flagrante. Na residencia foi encontrada uma arma de fogo de uso artesanal. O taxista que estava dando suporte para os mesmo será autuado por tráfico de drogas e também por dirigir sem habilitação, o Alysson foi autuado por tráfico de drogas juntamente com o irmão de Fidel encontrado na residencia visitada pelos policiais.
Segundo informações repassadas o individuo que atende pelo nome de Alysson dos Santos já possui outras passagens pela polícia e atualmente responde por 2 crimes além deste último.  
Participaram da operação policial o delegado Murilo Tavares, investigadores Egídio e Moisés, cabo Regis e Cabo Lima, sargente Lelis e sargento Neli. Os presos na operação foram Welington da Conceição, Alysson dos Santos e Buzonaqui Moreira de Araújo.

CONFIRA MAIS FOTOS (CLIQUE PARA AMPLIAR):

Presos na operação chegando à Delegacia da Policia Civil

Presos na operação chegando à Delegacia da Policia Civil



DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design