Últimas notícias

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

TRÁGEDIA INESPERADA: Agente de Saúde conhecido como "Dega" é encontrado morto em sua residência

O ex-apresentador do programa "HotLine" e também agente comunitário de saúde foi encontrado hoje por volta das 13:00 em sua residência na Rua do Passeio. Informações dão conta de que provavelmente a causa de sua morte seja suicídio. Pessoas próximas ao referido alegaram que nos últimos dias o mesmo estaria sofrendo de depressão, algo não notado até então por companheiros da vitima.
José Rodrigues, vulgo "Dega" era uma pessoa influente na sociedade luziense, e a busca por informações acerca do ocorrido praticamente interditou a Rua do Passeio no inicio desta tarde. 
Ao lado do corpo os policiais identificaram uma faca com o qual o mesmo possivelmente teria ceifado sua própria vida com um corte profundo no pescoço, segundo constatação dos peritos que estiveram presentes no local do incidente, aparentemente o inicio da ação não ocorreu em cima da cama, a dedução se dá através do achado de manchas de sangue em alguns cômodos da casa., o que leva a crer que o mesmo após iniciar a ação não veio a óbito em um curto espaço de tempo. Tanto a Policia Civil quanto a Militar foram chamados para atender a ocorrência e realizar a pericia no local. O corpo após todo o trabalho de perícia foi enviado para o Hospital Santa Luzia. 

PS: AS FOTOS FORAM RETIRADAS EM RESPEITO AO PEDIDO DE PARENTES PRÓXIMOS A ELE QUE GOSTARIAM QUE ELE FOSSE LEMBRADO COM FOTO AINDA EM VIDA.











DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design