Últimas notícias

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

QUEM DIRIA? Bita do Barão ameaça romper com Roseana e família Sarney

Após Gastão, agora é Bita do Barão que ameaça romper com o grupo Sarney.
Não bastasse a briga pública dos deputados peemedebistas Roberto Costa e Andreia Murad, agora o bafafá perpassou o campo político partidário e alastrou entre os membros do alto escalão dos profetas do clã, aqueles que se aventurar nas previsões escatológicas da política do Estado.
A contenda agora é por conta das conjeturas estilo horóscopo do jornalista Benedito Buzar na coluna desta semana, publicada na última página do caderno Alternativo do jornal O Estado do Maranhão. O novo guru da família Sarney superou as expectativas e fez um prenúncio/prognóstico do que ele acredita que será o governo Flávio Dino e da política maranhense nos próximos anos.
Acontece que assim que tomou conhecimento das ‘previsões’ de seu concorrente, o mais temido e admirado babalorixá do Maranhão, que diz ter 105 anos, Pai de Santo Mestre Bita do Barão de Guaré, considerado também o mais respeitado Umbandista do Estado, o Bita do Barão, não gostou e assim como Gastão Vieira(PMDB) ex-candidato a senador derrotado fez em entrevista nos últimos dias, também ameaça abandonar o grupo Sarney.
Considerado o “bruxo” dos políticos, Bita do Barão nunca abandonou a oligarquia Sarney porém não admite agora que ‘aproveitadores’ da atual situação política, que evidencia o declínio do grupo, tomem seu lugar de adivinhão.
Caso o jornalista Benedito Buzar continue com suas profecias horoscopias Bita do Barão não mexerá mais seus maracás para Roseana Sarney e companhia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design