Últimas notícias

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

PÉSSIMO EXEMPLO: Moradores da Rua Maranhão transformam muro de Escola Pública em lixão

Neste final de semana uma cena inusitada chamou a atenção de motoristas e pedestres que trafegavam pela Rua Maranhão. Infelizmente e apesar de inúmeras campanhas publicitárias direcionadas à população com o objetivo de orientar a mesma para uma melhor destinação do lixo doméstico, muitas pessoas ainda insistem em se eximir de suas responsabilidades. 
Apesar da Prefeitura Municipal iniciar desde o ano passado uma campanha de conscientização para evitar que situações que antes eram rotineiras se repetissem com maior frequência, alguns moradores insistem em dar um péssimo exemplo no tratamento do lixo doméstico.
O mais irônico é que o lixo descartado por moradores próximos do local foi alocado próximo a uma emblemática frase que diz "TENHA EDUCAÇÃO, NÃO JOGUE LIXO".
Em contato com a Secretaria de Obras o responsável pela coleta informou que o serviço de coleta não está atrasado e que na semana passada uma equipe havia passado recolhendo o lixo na rua, porém os responsáveis pela cena exibida fizeram a transferência do lixo para o local poucos dias após a última coleta. Após o incidente uma equipe da Secretaria de Obras do município foi enviada ao local nesta manhã e já recolheu boa parte do lixo depositado na calçada da escola. 



MAIS FOTOS (CLIQUE PARA AMPLIAR):


O lixo exposto quase encheu a caçamba de coleta

Lixo que ainda resta no local









DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design