Últimas notícias

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE: Curso básico de Teologia por somente R$ 30,00 por mês

Uma grande oportunidade está aberta para os "amantes" dos estudos teológicos. Se inicia no dia 03 de fevereiro o Curso Básico de Teologia que tem como como objetivo levar o conhecimento sobre diversas áreas teológicas aos que buscam um maior aprofundamento em questões pouco exploradas nos estudos seculares. O item mais convidativo desta oportunidade talvez seja exatamente a mensalidade, já que cursos básicos de teologia tem por preço médio valores acima de 70 reais e alguns até mais em conta não oferecem auxílios para o aluno como o tirar duvidas diretamente com o professor na sala de aula. Neste, o aluno poderá explorar ao máximo o seu potencial tendo sempre a sua disposição professores formados na área e qualificados para lesionar as disciplinas da forma mais dinâmica possível. 
O curso é a continuação de um projeto que deu certo e que tem por concludentes da primeira classe, um turma de cerca de 30 formandos que serão certificados nesta próxima segunda-feira (02) na sede provisória da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Rua 7 de Setembro.
O curso abrange várias disciplinas, dentre elas, algumas possuem destaque especial como a Teontologia, a Cristologia, a Pneumatologia, a Martirologia, a Soteriologia, a Angelologia, a Antropologia, a Escatologia, a Missiologia,a Heresiologia, a História da Igreja, a Homilética, a Hermenêutica, a Educação Cristã, a Administração e Liderança, a Síntese do Antigo Testamento, a Síntese do Novo Testamento, Geografia Bíblica dentre dezenas de outras que tem como objetivo aprofundar o conhecimento do aluno acerca dos escritos sagrados.
O curso possui uma duração aproximada de 2 anos e possui certificação reconhecida em todo o território nacional.
O horário permite que o aluno possa trabalhar e ao mesmo tempo se programar para participar dos trabalhos já que as aulas permanecem sendo lesionadas no período noturno, mais precisamente às terças-feiras. Em conversa com o coordenador geral do curso, Pastor Dimas Souza ressaltou que a limitação no número de vagas tem como objetivo facilitar o atendimento e o aprendizado dentro da sala de aula já que um dos destaques é o atendimento individualizado ao aluno.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design