Últimas notícias

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Grupo Pinheirense realiza entrega oficial das chaves de casa no valor de 30 mil reais à ganhadora do prêmio

O ano de 2015 não poderia ter começado melhor para a senhora Maria Francisca dos Santos Melo, a mesma que é residente na Avenida Jefferson Mesquita Lemos, N° 572, no Paruá, ganhou através de sorteio realizado no dia 31 de dezembro de 2014 uma casa no valor de 30 mil reais. A ação já é praxe do Grupo Pinheirense e já virou uma tradição na cidade. 
A ganhadora do prêmio principal logo de início, se disse surpresa com a recepção da noticia e mesmo após as primeiras ligações informando-a sobre o resultado final do sorteio, a mesma ainda demorou para acreditar que havia levado o tão cobiçado prêmio principal.
A entrega oficial das chaves da casa ocorreu ontem (06) às 16 horas no Paruá, na oportunidade a ganhadora do prêmio não deixou de expressar toda a sua felicidade pela conquista e se mostrou muito satisfeita com sua nova casa.
Conforme explicito por Wava, um dos organizadores do evento, aquele que galgasse o referido prêmio tinha diversas opções à sua disposição como por exemplo, receber o prêmio de 30 mil reais em dinheiro e dando a liberdade para que o futuro contemplado no caso, a dona Maria Francisca escolhesse o destino final dos 30 mil reais.

Além do prêmio de uma casa no valor de 30 mil reais, outros prêmios como vales para compras no valor de R$ 150,00 e trocas de gás foram sorteados entre os clientes do Mercadinho , da Distribuidora e do Posto Pinheirense.

MAIS FOTOS (CLIQUE PARA AMPLIAR):



DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design