Últimas notícias

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Corinthians "vacila" e Flamengo anunciou hoje (26) a contratação de Jonas do Sampaio Corrêa para a temporada 2015

No time carioca, ninguém fala outra coisa senão sobre o possível reforço, que ganhou o apelido de "Schweinsteiger do Maranhão"; já o presidente da equipe maranhense, Sérgio Frota, garantiu em entrevista nesta segunda-feira que jogador até já se apresenta hoje no Rio de Janeiro.
Foi apurado que o Flamengo negocia para ter 70% dos direitos de Jonas, piauiense de 23 anos que ficaria com outros 15%; o Sampaio Corrêa seria o dono dos 15% restantes. O anúncio oficial, se tudo der certo, pode ser feito entre a tarde desta segunda-feira e a manhã de terça.

Jonas chegou a ser o volante mais desejado do Brasil, com quatro dos 12 principais clubes do país o querendo para 2015: Corinthians, Cruzeiro, o próprio Flamengo e o Fluminense.
O Jonas se apresenta nesta segunda-feira no Flamengo e o Pimentinha na terça no Botafogo. O Jonas foi uma negociação que o Corinthians não teve o dinheiro, me parece que um milhão e meio para dar para o grupo de investidores, que já tinha comprado 70% dele. E o Flamengo através do Vanderley Luxemburgo, que tem muito trânsito na Europa, conseguiu o dinheiro e ele se apresenta. Sendo que o Sampaio ainda tem 15% do passe do Jonas.

 Sobre Jonas, o dirigente conta que o Sampaio assinou a rescisão contratual com o jogador por um milhão de reais. O volante tinha contrato com o Tricolor até o fim do ano de 2015.
- O Sampaio vendeu 70% do direito do Jonas por um milhão de reais. Ainda falta uma parcela de 300 mil. E vamos ver o que acontece com esses 15% que ainda temos. Acredito no potencial do Jonas. Se não acontecer nenhuma anormalidade acredito que é um bom investimento – finalizou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design