Últimas notícias

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Acidente envolvendo uma moto e um pedestre deixou 2 vitimas fatais na noite de ontem (25) na BR 316 - Monte Dourado

Menor de idade sendo socorrido
Ontem por volta das 22:00 um acidente foi registrado na BR 316 - Bairro Monte Dourado envolvendo 3 vitimas, dentre as tais 2 chegaram até ser socorridas mas devido a gravidade dos ferimentos acabaram não resistindo e vindo a falecer pouco após o incidente.
Segundo informações já confirmadas um pedestre estava atravessando a BR 316 para o outro lado da pista quando foi atingido em cheio por uma moto modelo Bros de cor laranja. O menor que conduzia a moto, Jaime Silva Rodrigues de 16 anos (Residente na Rua Magalhães de Almeida, N° 212, Bairro Bom Jesus) estava conduzindo a mesma sem capacete, além da moto está com problemas visíveis nos faróis o que dificultou a vitima verificar a aproximação do veículo vindo em alta velocidade na sua direção.
O pedestre atingido pela moto era Adeilson Cruz dos Santos (Residente na Rua Nova, N° 100, Bairro Monte Dourado. 
A terceira pessoa envolvida no acidente (Barbara Samire Lobato Rodrigues, 16 anos, residente na Rua Duque de Caxias, N° 175) e que estava na garupa da moto que era conduzida pelo menor teve somente escoriações pelo corpo e seu estado de saúde é estável.

Jaime Silva Rodrigues
As vitimas fatais foram socorridas ainda com vida e direcionadas para o Hospital de Governador Nunes Freire porém tanto o condutor da moto quanto o pedestre não resistiram a gravidade do acidente e vieram a falecer ainda na madrugada de hoje (26).
Cabe ressaltar que segundo os profissionais que atenderam o condutor da moto no Hospital, o mesmo só não conseguiu escapar com vida porque estava sem capacete e que todo o impacto sobre o corpo do menor foi exatamente maior na cabeça.



DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design