Últimas notícias

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Seleção luziense estreia no Campeonato Intermunicipal com empate sobre seleção de Pinheiro

Neste domingo (08) a seleção de Santa Luzia do Paruá fez sua estreia no Campeonato Intermunicipal 2014 em busca do tetracampeonato da competição. O jogo que marcou a estreia de nossa seleção ocorreu ontem no Estádio Serra Dourada por volta de 16:00hrs, isso porque a Prefeitura conseguiu que a partida fosse transferida para o mesmo já que inicialmente a partida pela tabela deveria ser realizada na cidade de Maranhãozinho, mas graças a construção do vestiário para os atletas dentro do estádio, algo que não existia desde a inauguração do mesmo e a elevação do alambrado que separa a torcida nas arquibancadas dos jogadores em campo, a FMF decidiu atender o pedido da gestão municipal e transferiu a partida para alegria dos torcedores luzienses.

A PARTIDA
A principio o que se viu foi uma seleção luziense movida pela ansiedade de sua estreia, o que dificultou as finalizações por parte da equipe no primeiro tempo de jogo, já a seleção de Pinheiro que não tinha nada haver com isso fez uma primeira etapa bastante consistente anulando as principais jogadas da seleção de Santa Luzia e obtendo êxito ao marcar o primeiro gol do jogo ainda na etapa inicial.
Após o termino do primeiro tempo o técnico da seleção de Santa Luzia, Milton Neto fez algumas alterações objetivando uma melhora no posicionamento dos jogadores e uma maior qualidade na formação das jogadas, e as mudanças tanto no posicionamento da equipe quanto na qualidade das jogadas surtiram o efeito desejado, a seleção de Santa Luzia do Paruá no fim do segundo tempo conseguiu igualar o placar com o jogador Maninho.
Ao termino do jogo os jogadores se lamentaram pois sabiam que o placar poderia ter sido melhor "desenhado" para nossa seleção, porém sairam confiantes para a obtenção de uma vitória na próxima partida do campeonato.


O ÁRBITRO
Talvez a grande figura do jogo não tenha sido o autor de cada gol feito, mas sim o árbitro  da partida que foi bastante criticado mediante a sua atuação em campo.
E o que não faltou foi reclamação por um gol que segundo fomos informados foi mal anulado. Por diversas vezes ao longo do jogo o arbitro se mostrou bastante sugestivo, não tendo firmeza em suas colocações, deixando de validar um gol da equipe luziense na primeira etapa da partida.

CONFIRA A TABELA COMPLETA DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES 2014 CLICANDO AQUI.


MAIS FOTOS DA PARTIDA:




Técnico Milton Neto ao lado do cinegráfista Antônio Repórter

Seleção luziense no aquecimento

Equipes perfiladas para cantar o hino

Seleção de Pinheiro

Torcida luziense compareceu em peso e lotou as arquibancadas

Jogo em andamento



DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design