Últimas notícias

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Seleção de Santa Luzia do Paruá fará sua estreia no Campeonato Intermunicipal neste domingo (07)

A seleção luziense, tricampeã do Intermunicipal fará sua estreia no disputado campeonato neste domingo (07) contra a seleção de Pinheiro . A expectativa é que a equipe comandada pelo professor Milton Neto possa apresentar um futebol aplausível repetindo assim o desempenho alcançado no último ano quando se sagrou campeã do Campeonato Intermunicipal 2013 ao vencer a equipe de Maranhãozinho que jogava em casa pelo placar de 3 a 1.
Na oportunidade a vitória da seleção de Santa Luzia do Paruá se misturou ao tom irônico dado a inauguração do novíssimo estádio Antônio Procópio da Silva em Maranhãozinho. E frases como "jogaram água no Chopp do homem" ecoaram pela cidade fazendo referência a relação entre Josimar e a inauguração do belíssimo estádio da cidade de Maranhãozinho.
O campeonato Intermunicipal de Seleções se tornou em pouco tempo uma espécie de vitrine de oportunidade para jovens esportistas que sonham com oportunidades sólidas em grandes clubes do Estado e de fora.



Jogadores posando para foto oficial em 2013


A partida desde domingo conforme explicito na Tabela Oficial do Campeonato Intermunicipal de Seleções acontecerá as 16h00min no Estádio Serra Dourada, o adversário da vez será a forte seleção de Pinheiro (classificado em 1º lugar no grupo A), adversário este já bem conhecido de nossa seleção.


CONFIRA A TABELA COMPLETA DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES CLICANDO AQUI.



DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design