Últimas notícias

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura está distribuindo uma tonelada e meia de sementes de milho aos agricultores do município

A Prefeitura de Santa Luzia do Paruá, por meio da Secretaria de Agricultura, começou nesta quinta-feira (11) a distribuir uma tonelada e meia de sementes de milho. Os beneficiados são 150 pequenos agricultores familiares do município.
Os agricultores que já estiveram presentes na sede da Secretaria de Agricultura manifestaram profunda gratidão pela ação realizando já que a mesma busca favorecer os pequenos agricultores do nosso município e zerar o custo necessário que os mesmos teriam se precisassem ter que desembolsar o dinheiro para aquisição dessas sementes. Além dessa tonelada e meia que está sendo distribuída segundo informou o Secretario de Agricultura do nosso município até o final de novembro chegarão à sede da secretaria grande quantidade de sementes de arroz para plantio. A agricultura familiar do nosso município está de parabéns pelo apoio que vem recebendo da Gestão Municipal.


MAIS FOTOS:


Sementes de milho estocadas na sede da Secretaria de Agricultura 

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design