Últimas notícias

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Policia Militar recupera moto roubada no Monte Dourado na manhã desta terça-feira (30)

A Policia Militar de Santa Luzia do Paruá conseguiu recuperar mais uma moto roubada, a subtração da mesma ocorreu na manhã desta terça-feira.
A moto foi subtraída do senhor Raimundo Augusto Ribeiro, conhecido popularmente como "Seresta". Segundo informações extraídas da vitima, perto das 7 horas da manhã de hoje o mesmo estava chegando na porta de sua residencia no Monte Dourado com a moto e ao descer foi abordado por um dos elementos que já chegou solicitando a chave da moto. Sem que houvesse qualquer reação a vitima entregou a chave da moto nas mãos dos assaltantes que antes de sair ainda indagaram a vitima se o veículo possuía alarme de travamento. A vitima obviamente negou e omitiu que a moto possuía alarme o que facilitou posteriormente a ação dos policiais.
Com todas as informações em mãos a Polícia de nossa cidade se dirigiu pela estrada onde segundo relatos os mesmos haviam sido avistados.
As informações preliminares davam conta de que os dois indivíduos deveriam estar empurrando a moto já que com o travamento acionado não haveria outro jeito de locomover o veículo. A Policia agiu rápido e conseguiu recuperar a moto ainda na Quadra XIX, os bandidos com medo de passar a virada de ano no famoso "quadradão" conseguiram se evadir mas certos de que não obtiveram exito em sua ação já que nadaram, nadaram e morreram na praia. 
A vitima ao receber o veículo de volta já direcionou a mesma para reparos já que na ansia de desligarem o alarme que permitiria o destravamento, os assaltantes danificaram tanto a fiação interna como uma das laterais do veículo.
Ao final mais uma moto recuperada pela Polícia e mais um número adicionado para as contas dos veículos recuperados neste ano de 2014.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design